Fazer uma viagem a dois sempre esteve nos planos dos casais. Até daqueles que se consideram menos românticos.

É uma oportunidade para conhecer novos lugares junto da pessoa amada e desfrutar de todo romance que a cidade ou país escolhido para visitar tem a oferecer.

Confira oito viagens românticas para fazer com o seu amor!

Confira Mais Dicas de Reconquista Aqui!

8 Viagens românticas 

8 VIAGENS ROMÂNTICAS PARA FAZER A DOIS

Destinos internacionais

Se vocês tem um dinheiro guardado e estão com os passaportes e vistos em dia vale a pena investir em uma viagem internacional.

1 – Paris 

Conhecida como a Cidade-Luz é considerada um dos destinos internacionais mais românticos. Para que a viagem se torne mais fácil é interessante que um de vocês fale francês, apesar de o inglês ser falado por lá.

Com certeza o casal deverá conhecer o Museu do Louvre e a Torre Eiffel e os bares de vinhos.

É uma cidade que convida à caminhadas e também descobertas de seus pequenos detalhes cheios de histórias para contar.

2 – Veneza

Veneza é outra cidade considerada muito romântica. Localizada na Itália, é cortada por vias aquáticas e toda forma de circulação pela cidade é feita através de barcos.

Chama a atenção por sua arquitetura bizantina, seus cafés caros e edifícios bonitos. Considerada uma cidade que inspira a criatividade.

3 – Buenos Aires

Se a ideia é sair do país, mas não ir assim tão longe, uma sugestão é ir conhecer a capital da Argentina. Buenos Aires chama a atenção dos brasileiros por causa de sua proximidade, beleza de arquitetura e ar europeu.

Para os casais há um atrativo a mais: o famoso tango.

É possível visitar as feiras livres que acontecem nos finais de semana, caminhar por Puerto Madero, onde é possível encontrar vários bons restaurantes e até mesmo visitar museus, como o Malba.

Destinos nacionais

Se a ideia é ficar aqui pelo Brasil, existem várias cidades que são acolhedoras para os casais e vale a pena conhecer.

A vantagem de conhecer cidades dentro do próprio país é não precisar de visto ou passaporte, mas vale lembrar que alguns destinos são mais caros que viagens internacionais.

4 – Bonito

Essa cidade não recebeu esse nome por acaso, é realmente um local muito encantador devido a suas acomodações em meio à natureza.

Dica interessante para casais que gostam de natureza e aventura, já que uma das atividades possíveis de ser realizada nessa cidade é mergulhar de mãos dadas.

5 – Ilha do Mel

Muito procurada pelos casais, é ideal para quem quer ver o por do sol junto ao amado (a).

Além de aproveitar a praia, nos passeios de barco é possível ver golfinhos e até mesmo baleias.

Durante a noite o clima é ainda mais romântico, já que na praia há total ausência de luz.

Pense que romântico é estar ao lado da pessoa amada debaixo de um céu estrelado e a beira do mar?

6 – Gramado

Ideal para ser visitada no inverno, Gramado é charmosa com suas lindas ruas e fábricas de chocolate famosas.

Uma dica legal para os casais é visitar a Fonte do Amor Eterno, na qual é possível prender um cadeado com o nome do casal. O Lago Negro e o parque Snowland – que permite esquiar – com certeza não podem ficar de fora.

7 – Paraty

As praias não são a única atração do local.

As ruas de paralelepípedo e a casas com ar colonial são um convite e tanto para um passeio a dois. Além disso, também é possível tomar banho de cachoeira e mergulhar com peixes.

Mesmo no inverno pode ser uma sugestão legal, já que o frio aumenta ainda mais o clima romântico do local.

8 – Canela

Muito conhecida por sua gastronomia e sua agenda cultural, Canela é um destino interessante para os casais. É como uma Europa brasileira!

Próxima a Gramado, pode ser visitada em várias épocas do ano, devido a sua vasta agenda cultural que conta com eventos como a Festa do Chocolate, Temporada de Inverno e o Sonho de Natal, entre outros.

Humm já deu pra sentir que o amor está no ar né?

Confira Mais Dicas de Reconquista Aqui!