Dizem por aí que casais muito diferentes um do outro não dão certo…
O fato é que você decidiu ser teimoso (a) e provar que essa frase está errada e que sim, mesmo sendo diferentes vocês poderiam dar certo!
Por alguma razão vocês acabaram terminando, mas você tem em mente que isso é algo que pode acontecer com qualquer casal e não apenas com vocês só por que não eram parecidos um com o outro…
E se você está disposto (a) a tentar de novo veio ao artigo certo!
Veja agora como reconquistar seu amor mesmo que vocês não combinem em nada…
Como reconquistar seu amor mesmo que vocês não combinem em nada
Afinal o que deu errado?
Antes de tentar qualquer reaproximação reflita sobre o que pode ter dado errado!
Muito cuidado para não assumir todas as culpas ou jogar a culpa toda no (a) ex…
Tenha em mente que quando um relacionamento não dá certo é por que houveram erros de ambas as partes!
Pense com calma e descubra quais foram os pontos que fizeram com que vocês se afastassem e culminaram no término…
Mudar ou não, eis a questão
Assim que você souber que atitudes foram prejudiciais ao relacionamento precisa pensar se é algo que pode ser mudado e principalmente, se você quer mudar…
E se for algo que o (a) parceiro (a) fez, você está disposta (o) a aceitar isso ou a ter paciência para incentivá-la (o) a mudar?
Lembre-se que vocês pensam e agem de forma diferente, então tudo precisa ser feito com cautela para que não aconteça uma invasão do espaço alheio!
Se reaproxime aos poucos
Todo cuidado é pouco na hora da reaproximação de um (a) ex que é muito diferente de você!
Talvez ele (a) ainda esteja irritado (a) e tenha colocado a culpa do fim do relacionamento no fato de vocês não serem parecidos…
Experimente uma aproximação devagar, tente adicioná-lo (a) novamente em seu Facebook – caso tenha excluído seu contato – ou se ainda tem a pessoa em sua rede social experimente curtir uma ou outra coisa que ela postar!
Se tiver o número de telefone experimente algo mais impessoal como uma mensagem de texto…
Um WhatsApp pode parecer muito invasivo ou te deixar com vontade de cobrar uma resposta!
Quanto ao texto da mensagem, “Oi, como você está?” já é um ótimo começo!
Apenas bons amigos
Conforme conseguir conversar com seu/sua ex pelas redes sociais ou até mesmo pessoalmente, mesmo que um contato mais distante, já se pode pensar em uma saída!
Mas a princípio não se foque apenas no relacionamento a dois, como vocês são totalmente diferentes, é interessante se reaproximar como um amigo ou amiga!
Afinal, não é bem mais fácil aprender a lidar com alguém diferente de nós em uma amizade?
Assim vocês recomeçam aos poucos e se permitem viver uma amizade… Uma chance e tanto entender alguns comportamentos um do outro sem começar uma briga!
Saídas sem compromisso e expectativas
Quando sentir que a amizade entre vocês estiver mais forte dá para começar a pensar em sair com ele/ela com outras intenções…
Comece a fazer convites indiretos sugerindo uma saída apenas vocês dois em um local mais íntimo: “Pensei que poderíamos tomar um café hoje a tarde, o que acha?”
Assim que estiverem juntos no local experimente trabalhar mais com a linguagem corporal do que com as palavras… Deixe que seu corpo fale por você!
Sorria e seja atencioso (a) enquanto ouve o (a) ex falar, lance aquele olhar mais demorado e principalmente, não tenha medo de se aproximar e tocar em suas mãos e braços!
Dessa forma você começa a deixar claro que sua intenção é tentar de novo e agora tem uma amizade como base para ajudar a superar as diferenças!