O lançamento do filme erótico 50 Tons de Cinza mexeu com a cabeça de muita gente no último ano e ainda ajudou a popularização de filmes sensuais até mesmo diante do público mais conservador. Esta é uma excelente estratégia para conseguir mexer com os instintos daquele amor do passado que você quer reaproximar de você.
Antes de continuar, apenas peço que faça o teste da reconquista e avalie suas chances com seu amor!
Agora confira uma lista com dicas de filmes cheios de cenas picantes e sensuais que pode resultar em uma sessão especial de cinema de você com seu antigo amor.
Top 7 filmes sensuais
- “Shame”. Em “Shame”, o personagem Brandon, vivido por Michael Fassbender, é uma pessoa viciada em sexo casual. Ele é tão viciado em sexo que se encontra regularmente com prostitutas, entra em sites pornôs, conversa pela webcam e dá em cima de toda e qualquer mulher.
É algo incontrolável em sua vida. Uma das cenas do filme o mostra transando com uma mulher na janela de um prédio e em outra ocasião, dentro de um metrô com uma desconhecida.
- “Um copo de cólera”. Este é uma das provas de que o cinema brasileiro conta com muitos filmes que têm cenas de sexo muito bem filmadas, capazes de estimular qualquer novo ou antigo casal.
Nesse filme os atores Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, um casal na vida real, protagonizam cenas de sexo bem fortes para nenhum casal botar defeito.
- “Nove e Meia Semanas de Amor”. Na lista com filmes cheias de cenas ardentes, não poderia faltar “9 1/2 Semanas de Amor”. O filme foi lançado nos anos 1980 e foi o responsável por dar status de “sex symbol” para a atriz Kim Bassinger.
Um dos momentos mais sensuais e que acabou entrando para a história do cinema é o momento em que Mickey Rourke coloca uma venda nos olhos dela e passa gelo sobre o seio dela. Outro razão para o filme estar nesta lista foi a cena onde Kim e Mickey fazem sexo em plena escada com direito a roupa molhada e rasgada.
- “Azul é a cor mais quente”. Este filme estrangeiro, “Azul é a Cor Mais Quente”, rendeu o que falar pelas cenas de sexo entre duas garotas.
O romance entre as jovens Adele (Adèle Exarchopoulos) e Emma (Léa Seydoux) conquistou a “Palma de Ouro”, no Festival de Cannes. A cena ousadíssima do filme conta com 7 minutos de cenas realíssimas das garotas na cama, que chamaram a atenção da crítica na ocasião de seu lançamento.
- “Na Estrada”. O filme foi dirigido pelo brasileiro Walter Salles, e mostra uma sensual Kristen Stewart aparece sem pudor no filme “Na Estrada”.
A atriz deu vida à ousada Marylou, que chega a se envolver até mesmo em um “menage à trois” com os personagens Dean Moriaty (Garrett Hedlund) e Sal Paradise (Sam Riley). Um das cenas mais ousadas do filme acontece com os três completamente nus dentro do carro.
- “Desejo e perigo”. O filme é do diretor Ang Le, já conhecido por rodar filmes polêmicos e com cenas fortes. As cenas de sexo do filme deram o que falar. Há quem diga que os protagonistas Tony Leung e Tang Wei realmente fizeram sexo diante das câmeras, mas nem o diretor nem os atores confirmaram a informação.
Considerado um suspense erótico, o filme conta a história de uma jovem chinesa que se torna a amante de um colaborador “do lado japonês” para que possa matá-lo.
- “Último tango em Paris”. A ideia do diretor Bernardo Bertolucci de filmar “Último Tango em Paris” partiu das suas próprias fantasias eróticas, que ele acabou colocando nas telas do cinema e entrou para a história como um grande clássico.
Marlon Brando já era um astro consagrado em Hollywood e foi escolhido para viver o galã dessa trama. À base de muito sexo, o filme mostra a relação de um homem maduro e uma jovem (Maria Schneider) que se encontram num apartamento vazio e, sem dizerem seus nomes, transam loucamente. Polêmico e com cenas censuradas em alguns países.
Que tal convidar seu amor para uma sessão bem picante na sua casa? Aproveite agora e confira uma técnica de reconquista que vem ajudando muitas pessoas a reatar com seu amor.