Todo início de relacionamento é um mar de rosas. Beijo na boca é o que não falta. Basta os dois pombinhos se encontrarem para travarem suas bocas em longos e demorados beijos.
Mas o tempo – que se encarrega de nos ajudar a superar tantos problemas nesta vida – entra como vilão na nossa relação e faz as coisas darem uma esfriada. Aquelas faíscas que o casal soltava ao tocar seus lábios vão diminuindo. E os beijos demorados vão dando lugar para beijos mais rápidos, até serem reduzidos a meros selinhos.
A dúvida da maioria das mulheres é basicamente a mesma: “por que ele não me beija mais como antes? O que será que eu fiz para ele mudar assim comigo?”
Calma. Embora você não se sinta confortável com esta mudança, saiba que os homens são bastante preguiçosos e com o tempo eles perdem o interesse pelo beijo, concentrando todas as suas energias no sexo.
Quer reconquistar seu amor? Clique aqui para saber como fazer.
Eu sei que isso não pode ser considerado normal ou aceitável, mas é importante que você saiba que não é a única mulher neste mundo a sofrer com este mal.
O que acontece com os homens, ao decorrer dos anos, é que eles passam a encarar o beijo como uma preliminar para o sexo. Inconscientemente, eles fazem essa associação, já que o beijo de língua tem uma carga maior de erotismo.
Quando eles sabem que não haverá um contato íntimo maior, acabam optando pelo selinho, deixando a gente completamente frustrada.
A falta de exercício do beijo durante o casamento, por exemplo, faz mulheres ficarem quase um ano sem receber um bom beijo na boca. Como o homem tem o hábito de ditar as regras na cama, ele pula a etapa do contato labial e vai direto para o parque de diversões. Isso é revoltante!
A questão da frequência do beijo pode variar de casal para casal, e quase todos passam pela mesma situação. No começo do relacionamento, os beijos ocorrem mais vezes e com mais intensidade por se tratar de algo novo, viciante, mas que vai perdendo o fôlego conforme o excesso de exploração da boca do parceiro.
E deixar de beijar o parceiro não significa que sua relação piorou. Pelo contrário. Encare isso como amadurecimento. Certamente vocês melhoraram em outros aspectos, como no que se refere à confiança e à liberdade que conseguiram colocar em suas rotinas.
Tudo isso que acabei de dizer não significa que estou pedindo para você se conformar com a situação. É apenas para que saiba que sua relação não é anormal. A parte boa é que há maneiras de reverter este terrível hábito de seu marido. Preste atenção nas dicas:
4 Dicas para recuperar o amor perdido no casamento
- Não espere sentada pelo beijo de seu parceiro. Se você tem vontade, porque não toma a iniciativa? Tente dar um beijo de língua antes de se despedirem para irem ao trabalho ou assim que chegam em casa após a labuta.
- Dê um beijo intenso e demorado, assim como faziam nos tempos em que namoravam. Pode ser que vocês se estranhem logo nos primeiros movimentos da língua – pois a falta de exercício as deixou enferrujadas -, mas não desista.
- Assim que terminar o beijo, pergunte como foi o dia dele e iniciem uma conversa normal. Isso é bom para ele entender que você não o beijou por estar com vontade de transar. Com o tempo, ele voltará a perceber que é normal – e prazeroso – ir além do selinho.
- Conversem bastante e exponha o seu lado para ele. É importante que ele saiba que você sente falta deste tipo de carinho, pois tem excelentes lembranças dos beijos que ele lhe dava. Encha a bola dele para que ele se sinta encorajado a mudar a atual postura.
Tá vendo como é possível fazer seu marido te amar novamente? Para mais dicas clique aqui!